Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Governo estadual publica avisos de licitação para construção e modernização de escolas em três municípios da região

A construção dessas unidades é parte de um programa do governo estadual | FOTO: Divulgação |

O Governo da Bahia publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (12), avisos de licitação para construção e requalificação de escolas de tempo integral nos municípios chapadeiros de Marcionílio Souza, América Dourada e Ponto Novo. O edital para os interessados nas licitações ficará disponíveis no site da Conder a partir de segunda-feira (16).

Segundo informações do governo, os projetos incluem módulos de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, refeitórios e demais espaços administrativos, além de equipamentos esportivos de uso compartilhado com a comunidade, incluindo quadra poliesportiva e campo com gramado sintético. Muitas destas escolas também são equipadas com piscina e pista de atletismo.

Os municípios de Camaçari, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Pé de Serra, Tanquinho, Brejões, Ilhéus, Ubaíra, Abaré, Andorinha e Euclides da Cunha também foram beneficiados. Conforme a gestão estadual, mais de 3,5 bilhões estão sendo investidos em novas escolas; na construção dos complexos poliesportivos educacionais e na modernização com a ampliação das escolas existentes.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas