Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Veículos roubados são recuperados pela polícia nos municípios de Palmeiras e Andaraí

Carro foi recuperado pela polícia na Rua Antônio Gonçalves da Silva, em Palmeiras | FOTO: Divulgação |

Dois veículos roubados foram recuperados pela polícia nos municípios de Andaraí e Palmeiras, na Chapada Diamantina nesta quinta (12) e sexta-feira (13). Primeiro, um carro com restrição foi recuperado pela 42ª Companhia Independente da PM (42ª CIPM de Lençóis) em Palmeiras na última quinta.

De acordo com informações, “um agente da unidade policial, ao avistar um carro modelo Fiat Argo transitando de forma suspeita na Rua Antônio Gonçalves da Silva, desconfiou e acionou outro agente”. A equipe policiail então se aproximou para abordagem e, durante o processo, constou que o motorista estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Logo em seguida, após consulta, foi constatado que o carro era roubado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial da cidade chapadeira. Já nesta sexta-feira 13, no município de Andaraí, outro veículo com restrição de roubo foi encontrado pela 42ª CIPM. Após denúncias anônimas, as equipes apreenderam uma motocicleta Honda C100, na localidade conhecida como Alto do Ibirapitanga. Um homem foi conduzido para a DT da unidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas