Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Candidato de Bolsonaro na Paraíba diz a eleitores que vota em Lula; “Não sou besta”

Jair Bolsonaro e Nilvan Ferreira | FOTO: Reprodução |

O pré-candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), foi flagrado em vídeo dizendo à sua militância que, ao ser perguntado por uma eleitora em que votaria para a presidência, respondeu que seria em Lula (PT).

O vídeo, obtido e divulgado pelo Blog do Maurílio Júnior, mostra a declaração feita em uma reunião fechada nesta quarta-feira (11). Em tom descontraído, Ferreira sinaliza que ser associado a Bolsonaro é um empecilho para sua campanha.

Assista o vídeo abaixo:

“A mulherzinha olhou pra mim e disse: ‘você vota em quem pra presidente?’. Eu não sou besta… Ela tava com mais dois cabras. Aí eu disse: voto em Lula porque se jogar uma pedra nos culhão (sic) dele, bate na minha boca”, dispara o pré-candidato.

A fala de Nilvan Ferreira contradiz entrevista da última semana em que disse que Bolsonaro foi “aclamado” na Paraíba. “Como é que alguém que alguns institutos dizem que vai perder a eleição chega na Paraíba, em municípios pequenos, e é aclamado daquele jeito? As pessoas correndo, querendo pegar, abraçar, dar uma palavra de apoio”, havia dito. Com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas