Jornal da Chapada

#Chapada: Pai e filho morrem em grave acidente na região do povoado de Jequitibá em Mundo Novo

O sepultamento foi realizado no cemitério de Santo Antônio, em Mundo Novo | FOTO: Leo Ricardo Notícias |

Duas pessoas morreram em grave acidente, no último sábado (14), na estrada de Jequitibá (BA-421), zona rural do município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina. As vítimas foram identificadas como sendo pai e filho. Edenevaldo Santos Praxedes, conhecido como ‘Dene’, de 46 anos, e o filho Brenner dos Santos Praxedes, conhecido como ‘Breninho’, de 24 anos.

Os dois eram funcionários de uma fábrica de calçados na cidade de Ruy Barbosa, também na Chapada Diamantina e moravam no povoado do Santo Antônio, em Mundo Novo. O sepultamento foi realizado no domingo (15), no cemitério de Santo Antônio.

O Departamento de Cultura e Desporto (DCD), a Liga Desportiva Mundonovense (LDM) e as equipes do Campeonato Master de Futebol emitiram pesar devido ao momento de dor a familiares e amigos. A comissão do Campeonato Master de Futebol de Mundo Novo comunicou a suspensão do jogo da semifinal entre as equipes de Alto Bonito e Indaí, que aconteceria no domingo (15).

Em nota divulgada nas redes sociais, o Indaí F.C lamentou profundamente a morte dos dois, informando que ambos já vestiram a camisa do time, sendo que ‘Breninho’ foi campeão sub-20 e ‘Dene’ fazia parte do time Master. Jornal da Chapada com informações de Leo Ricardo Notícias.

Pular para a barra de ferramentas