Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Marcelinho entrega trator e participa de inaugurações em Iramaia após agenda com Neto

Marcelinho Veiga durante agenda no município de Iramaia com prefeito e lideranças políticas | FOTO: Divulgação |

Mais um final de semana de correria pelo interior da Bahia para o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB), que tenta sua primeira reeleição no pleito de outubro deste ano. O político entregou um trator para associação de agricultores familiares no município de Iramaia, na Chapada Diamantina, no último domingo (15), após agenda com o pré-candidato ao governo ACM Neto (UB) em Itabuna e Itajuípe no sábado (14).

“É mais um passo para esse processo eleitoral que se inicia, estamos entregando equipamentos fundamentais para as famílias produtoras e melhorando o modo de produção de alimentos. Seguimos firmes na luta por mudanças e por melhor qualidade de vida para quem vive na sede e na zona rural dos municípios”, frisa Marcelinho.

Em Iramaia, no domingo, o deputado estadual, além de entregar o trator fruto de emenda parlamentar, também participou, ao lado prefeito Tunga (PP), do vice Toninho, e do ex-gestor Dodinha, da visita ao novo Centro Educacional Municipal de Iramaia (Cemi) e das inaugurações do campo sintético, das praças do Cemi e Sol Nascente, dos calçamentos das ruas Otoniel Morais, Nova Iramaia C e Sol Nascente, além da entrega de um canal de esgoto.

Marcelinho Veiga com o pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto em agenda em Itabuna – FOTO Divulgação |

A associação que recebeu o maquinário agrícola foi a dos trabalhadores rurais do Sinete. “Aqui na Chapada Diamantina o desenvolvimento não para. As prefeituras, como a de Iramaia, têm atuado para desenvolver ainda mais setores fundamentais, como o turismo rural e religioso, além da infraestrutura, saúde e educação”, completa Veiga.

Antes da agenda em Iramaia, Marcelinho participou das reuniões políticas e do encontro de empresários nos municípios de Itabuna e Itajuípe, no sul da Bahia. Essas atividades contaram com a participação do pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto, Cacá Leão (PP), além de lideranças políticas da região cacaueira.

De acordo com Marcelinho, a construção do projeto de governo de Neto vai visitar todos os 417 municípios baianos e ouvir demandas das diferentes regiões. “É um caminho que precisa ser percorrido para compreender melhor as necessidades de cada município para fortalecer ainda mais esse elo regional que ajuda no desenvolvimento do estado. Estamos em atividades constantes com o povo e vamos continuar até outubro”, finaliza o deputado do União Brasil. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas