Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã entrega novo Mercado Municipal e espaço da Feira Livre com mais de R$1,2 milhão de investimento

São 85 barracas e 35 boxes dentro do mercado | FOTO: Marina Matos |

Com recursos próprios, a prefeitura do município de Piatã, na Chapada Diamantina, vai entregar as novas estruturas do Mercado Municipal e da Feira Livre nesta sexta-feira (20), durante ato institucional às 17h.

De acordo com o prefeito Marcos Paulo (PDT), as novas estruturas vão ajudar no desenvolvimento da comercialização de produtos da região com maior comodidade aos produtores rurais e comerciantes.

As novas estruturas receberam um investimento de R$1.269.929,28 e vão beneficiar diretamente 85 feirantes com barracas padronizadas, além de mais 35 boxes dentro do mercado, que recebeu o nome de Francisco Landulfo de Souza.

“São ações da prefeitura, com recursos próprios, para ajudar no desenvolvimento econômico da região. Nossa gestão segue com investimentos para alavancar a qualidade de produção de alimentos e na comercialização desses produtos”, sintetiza o prefeito Marcos Paulo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas