Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ao lado de Juliana Paes, Juliette diz que artistas têm obrigação de se posicionar politicamente

Juliette e Juliana Paes | FOTO: Reprodução/TV Globo |

A edição do programa Altas Horas do último sábado (14) contou com as presenças da vencedora do Big Brother Brasil de 2021, Juliette Freire e da atriz Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá. No entanto, a participação das duas rendeu vários comentários nas redes sociais.

Isso porque, ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman se não se importava de falar sobre assuntos como economia e política, Juliette respondeu com uma alfinetada em Juliana. “Não, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”, começou.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, alfineta.

Juliana, por sua vez, lembrou do momento em que decidiu falar sobre a participação de Juliette no BBB por meio do Twitter. “Uma vez eu estava twittando… É muito difícil brincar de Big Brother. Eu botei um dia assim: ‘Eu adoro a forma de atuar da Juliette””, contou a atriz. “Me chamou de atriz?”, reagiu Juliette.

“Chamei de atriz, falei que estava fingindo. Eu falei: ‘Mas era o jeito de agir, ela está indo muito bem’. Esquece, não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida”, justificou a atriz.

Nas redes sociais, a fala de Juliette, assim como a resposta de Juliana Paes logo viralizaram e os internautas comentaram a situação.

A atriz que está no elenco de Pantanal, já se envolveu em polêmicas relacionadas ao seu posicionamento político como “isentona”. No ano passado, Juliana Paes usou as redes sociais para criticar que a médica negacionista Nise Yamaguchi foi coagida na CPI do Genocídio. Em seguida, atriz respondeu às críticas chamando de “extremos políticos” e ainda mencionou “delírios comunistas”.

“Eu não apoio as ideias arrogantes da extrema direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema esquerda”, disparou na época.

Lançamento de clipe
Ainda colhendo os frutos de sua popularidade e carisma, Juliette Freire que está em turnê pelo Brasil, lançou nesta segunda-feira (16) o clipe “Cansar de Dançar” com o roteiro produzido por ela. Confira abaixo. Com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas