Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Pablo e Kevi Jonny estão entre atrações do Santo Antônio de ‘Tanquinho’, em Lençóis; confira aqui

Várias atrações animarão os festejos de Santo Antônio do município | FOTO: Montagem do JC |

A prefeitura do município chapadeiro de Lençóis, administrada por Vanessa Senna (PSD), divulgou as atrações musicais que farão a festa de Santo Antônio do distrito de Tanquinho, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho.

Dentre as atrações estão Pablo, Kevi Jonny, Nivaldo Marques, o Kannalha, Os Clones do Brasil e outras atrações locais e regionais, que pretendem animar o público. A grade de atrações dos festejos juninos na sede da cidade chapadeira já foi divulgada (veja aqui)

A prefeita Vanessa Senna comentou sobre a expectativa dos festejos juninos na cidade ajudarem a alavancar o turismo da região.

“O São João de Lençóis vai nos ajudar a alavancar mais ainda o nosso turismo, com o São João pé de serra, uma festa autêntica que puxa todo tipo de público, casal, família, que vai para curtir a cidade durante o dia”, comentou, ao relatar que a probabilidade é de que o município receba 15 mil pessoas por dia.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Prefeita de Lençóis comenta expectativa de São João do município alavancar turismo da região

#Chapada: Lençóis divulga programação musical do São João com Estakazero, Seu Maxixe, Adelmário Coelho, Dorgival Dantas e Flávio José

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas