Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Tempo nublado e com possibilidade de chuva isolada deve atingir municípios da região até sábado

Na região chapadeira, o tempo deve permanecer nublado no final de semana | FOTO: Reprodução/Facebook |

O tempo nublado e com possibilidade de chuva deve atingir os municípios chapadeiros até o sábado (21), enquanto o domingo (22) deverá ser de tempo claro, conforme previsão disponibilizada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Os municípios de Lençóis, Nova Redenção, Ibiquera, Boa Vista do Tupim, Ibiquera, Palmeiras, Itaberaba e Seabra deverão ter a quarta-feira de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Não distante, a quinta será de tempo nublado. Já a sexta-feira e sábado serão dias de muitas nuvens, e o céu volta a ficar claro no domingo.

A mínima pode chegar a 14ºC e a máxima a 34ºC ao decorrer da semana em Lençóis. Já em Nova Redenção a mínima pode alcançar 15ºC e máxima 36ºC. O município de Ibiquera pode ter mínima de 15ºC e máxima de 31ºC.

Em Boa Vista do Tupim, a mínima deverá alcançar 16ºC e máxima 33ºC. No município de Ibiquera, a mínima deverá ser de 15ºC e máxima de 32ºC. Já em Palmeiras, a mínima poderá alcançar 13ºC e máxima 32ºC. A mínima em Itaberaba deverá ser 17ºC e a máxima 34ºC. Em Seabra, a mínima deverá ser de 11ºC e a máxima 32ºC.

Em Piatã, a diferença em relação ao município anterior fica para a quinta-feira, que começa com muitas nuvens e depois, nos turnos da tarde e noite, fica com poucas nuvens e céu claro, respectivamente. O sábado também diferencia, pois será de poucas nuvens. A mínima pode chegar a 11ºC e a máxima a 29ºC.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas