Jornal da Chapada

#Vídeo: Fusca que levava noiva quebra e padrinhos empurram veículo até o casamento; veja aqui

Padrinhos da noiva deram uma forcinha para empurrar o Fusca até o local da cerimônia | FOTO: Diego Bachiéga |

Uma noiva viveu um verdadeiro “perrengue” no dia do seu casamento. Juliana Ferreira, que mora em Bertioga, litoral de São Paulo, seguia para o local da cerimônia em um Fusca quando o carro quebrou a caminho da igreja. Mas a ajuda veio através dos seus padrinhos que nem pensaram duas vezes e usaram a força para empurrar o veículo até o local da união.

Feliz, apesar do imprevisto, a jovem – gerente de mídias sociais – conseguiu casar-se na praia da Enseada, no Centro, no último sábado (14).

Passado o transtorno, ela conta que o problema do transporte teve início um dia antes. “Nosso carro quebrou na sexta, e a noite fomos ao aniversário de um dos donos do ‘Canjica’ [nome dado ao fusca]. Eles o ofereceram e na hora eu “supertope”, relata a gerente de mídias sociais.

Assista o momento abaixo:

Ela contou que o combinado é que os donos do fusca iriam buscar a noiva no salão, todavia, o carro quebrou no caminho. Diante disso, foi preciso outro veículo para poder guinchar o “Canjica” até a Avenida Tomé de Souza, em frente à praia onde aconteceu a cerimônia. Se já não bastasse, no caminho até o local, a corda utilizada no guincho chegou a romper.

“Como o Canjiquinha quebrou no meio do caminho, tivemos que esperar que viessem nos rebocar. Quando chegou à praia, a corda estourou, mas como já estava perto, pedimos para alguém ir ajudar”, relata a jovem. Com informações do Meio Norte e do g1.

Pular para a barra de ferramentas