Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dois homens são mortos e ao menos quatro pessoas são baleadas em festa em Jacobina

Duas pessoas morreram no crime | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Dois homens foram mortos e ao menos quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas, na noite de domingo (22), na localidade de ‘Sapucaia’, na zona rural de Jacobina, na Chapada Norte, em uma festa que acontecia após uma cavalgada.

As vítimas de balas perdidas foram identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, de 41, e Elizângela, 32 anos. Elas deram entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

Uma quarta vítima, por sua vez, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os homens mortos foram identificados como Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, no momento dos disparos acontecia uma festa na localidade. Antes, uma cavalgada havia sido realizada.

Confusão deixou pessoas feridas | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

O duplo homicídio teria acontecido após uma discussão entre as vítimas e um ex-presidiário identificado como ‘Russo’, também conhecido por ‘Big’, que é natural de Salvador. Na confusão, Russo sacou uma arma e atirou várias vezes contra os jovens.

Conforme informações preliminares, uma briga na festa entre as vítimas fatais e um-expresidiário, identificado como ‘Russo’ e também conhecido por ‘Big’, teria dado início ao tiroteio. O suspeito atirou diversas vezes contra os jovens.

Ele segue sendo procurado pela polícia. Na ocasião, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM estiveram no local. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas