Jornal da Chapada

#Polêmica: “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista é colossalmente escroto”, afirma Felipe Neto

Felipe Neto e Paola Carosella | FOTO: Reprodução/Divulgação redes sociais |

O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da chef de cozinha, Paola Carosella, que está sendo atacada pela rede de ódio da extrema direita na Web. “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro”, disse Neto. O youtuber prosseguiu na postagem: “O único erro dela foi pq eu colocaria um “colossalmente” antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas “escroto”, é “colossalmente escroto” ou “colossalmente burro”, disparou.

Paola Carosella está sendo atacada pelas redes bolsonaristas, após criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no programa “Dia Podcast”. Bastou a veiculação da crítica, para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usar as redes sociais no intuito de incitar os ataques contra a ex-jurada do programa Masterchef.

Veja:

No contexto da conversa retirado propositalmente pelas redes bolsonaristas, o apresentador do podcast Rafa Dias “relata ter dificuldades com parentes próximos (eleitores de Bolsonaro) e disse não conseguir se relacionar com eles”. Na sequência, a chef concordou e disse: “eu acho que fica muito difícil você se relacionar com alguém que, por dois motivos, ou é um escroto ou porque é burro”, criticou.

O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma série postagens e retuítes de mensagens agressivas contra Paola. “Fala pra ela voltar pra Argentina que já já ela vai ver o tal comunismo”, respondeu o 03 em uma publicação que atacava a chef.

Em tom de ameaça, o deputado bolsonarista tuitou que ” e se ela pode falar essa asneira é porque está em um país ainda livre, onde o presidente nunca fechou imprensa e nem prendeu político por falar”. “O melhor remédio para a esquerda é deixá-los falar, por mais que eles queiram nos insultar e até calar”, concluiu Eduardo compartilhando uma outra postagem em que ele afirmou: ” Que comunismo é esse? Volta para a Argentina e tente abrir seu negócio lá que rapidinho você aprende”. Com informações da Revista Fórum.

Pular para a barra de ferramentas