Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Trecho de 50km entre Ibitiara/Mocambo e Ibipitanga será pavimentado com investimento de R$60 milhões

Estrada não é pavimentada | FOTO: Divulgação |

O trecho de extensão de 50 km da rodovia BA-245, que liga Ibitiara/Mocambo para o município chapadeiro de Ibipitanga, será pavimentado. O resultado da licitação para a pavimentação asfáltica foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira (23).

Esse empreendimento é parte da atuação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), do senador Otto Alencar (PSD) e do deputado federal Otto Filho (PSD) juntamente com o governador Rui Costa (PT), segundo informou a assessoria da parlamentar Ivana.

A empresa vencedora foi a ‘Cosampa Projetos’. O resultado segue para homologação. Para a realização da obra serão investidos cerca de R$60 milhões.

Esse trecho é conhecido como corredor rodoviário e liga a Bacia do Paramirim até a Chapada Velha; saindo do município de Ibipitanga / Macaúbas – Mocambo / Ibitiara, na BA-245, até a BR-242, nível do distrito ‘Lagoa de Dionísio’.

“Uma obra grandiosa que vai mudar a história da região. Foram diversas audiências na Secretaria de Infraestrutura, com todo o nosso grupo para conquistar essa obra”, afirmou a deputada Ivana.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas