Jornal da Chapada

#Chapada: São João de Nova Redenção contará com concursos e apresentações culturais

São João de Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

O São João de Nova Redenção, município administrado por Guilma Soares (PT), contará com concursos e apresentações culturais diversas entre os dias 22 e 24 de junho. A programação foi divulgada pela gestão na última terça-feira (24), mas a grande de atrações musicais ainda não foi definida.

Além de festival de quadrilha, o município contará concurso de ruas mais ornamentadas, concurso de gente arrumada de mais feia, além de exposição e venda de comidas típicas e apresentações culturais diversas, que ainda não foram divulgadas pela gestão municipal.

Já entre as brincadeiras juninas estão a corrida de jegue, pau de sebo, quebra-pote, casamento da roça e dança do pau de fitas. “Alegria, calor humano, fogueira, forro de pé-de-serra, festival de quadrilhas, brincadeiras e muita diversão”, diz nota da administração, em redes sociais, sobre o aguardado São João.

Último festejo junino realizado em Nova Redenção foi em 2019. Com a pandemia de covid-19, o município, assim como todos do país, ficou sem realizada as comemorações por dois anos.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas