Jornal da Chapada

#Chapada: Integrante chapadeira do balé do Faustão, Amanda Malaquias é indicada como representante baiana no Miss Universo Brasil 2022

Amanda foi uma das oito primeiras candidatas anunciadas no perfil oficial do Miss Universo Brasil | FOTO: Divulgação |

O Miss Universo Bahia, sob nova coordenação de Juliana Alves, tem a honra de anunciar a indicação de Amanda Malaquias, 26, como representante do estado na etapa nacional do Miss Universo Brasil 2022. A representante é natural do município de Ibipeba, na Chapada Diamantina, mais precisamente do distrito de Lagoa Grande.

Atualmente integrante do balé do programa “Faustão na Band”, Amanda é formada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e também atua como modelo. No mundo miss, possui vasta experiência em concursos. Fã dos certames de beleza, ela acumula títulos como Miss Bahia Juvenil, Miss Model Internacional e Miss Brasil Global.

Na versão Universo, Amanda já competiu como Miss Universo São Bernardo do Campo 2018, pelo estado de São Paulo, como também Miss Universo Lapão 2016 e Miss Universo Ibipeba 2021, pelo estado da Bahia.

Amanda é formada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e também atua como modelo | FOTO: Divulgação |

Para escolha final da candidata, a nova equipe estadual se concentrou em três aspectos importantes: 1. Beleza; 2. Experiência; 3. Viabilidade. Foram analisados diversos perfis de ex-participantes de edições anteriores do concurso com os quais foram discutidos estratégias com foco na competição nacional.

A final do certame, que vai acontecer em São Paulo em data ainda não definida, será a última etapa de uma série de classificatórias feitas inicialmente de forma remota com as 27 indicadas de todo o Brasil.

Amanda foi uma das oito primeiras candidatas anunciadas no perfil oficial do Miss Universo Brasil, no Instagram, na noite desta sexta-feira (17). Confira a postagem: https://www.instagram.com/p/Ce7bLvLr8Q_/

Para mais informações sobre o concurso, acesse o perfil oficial do Miss Universo Brasil no Instagram: @missuniverso.brasil. Com informações de assessoria.

Pular para a barra de ferramentas