Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Boa Vista do Tupim também divulga programação completa do São João; confira os shows

As festividades juninas voltam a acontecer após dois anos paralisadas em razão da pandemia de covid-19 e devem atrair diversos moradores e turistas | FOTO: Montagem do JC |

A tão aguardada grade completa das atrações musicais do São João foi divulgada pela prefeitura de Boa Vista do Tupim, administrada pelo gestor Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), durante esta semana.

No município, os festejos acontecem entre os dias 22 e 25 de junho. As festividades juninas voltam a acontecer após dois anos paralisadas em razão da pandemia de covid-19 e devem atrair diversos moradores e turistas.

No dia 22 de junho, quarta-feira, as atrações confirmadas são Amado Batista, João Almeida, Alex Ouro e o cantor Robson. Já no dia 23 de junho, uma quinta-feira, a animação do público ficará por conta dos artistas Arnaldo Farias, Salve Jorge, Bruno Lima, Jam Barbosa, Cléo Trapiá e banda.

Na sexta-feira (24), quem subirá aos palcos é: Targino Gondim, Luciene Melo, Pisadinha do Maluco e Jayrone. No sábado (25), os festejos se encerram com Selva Branca e Arrastão.

Luciene Melo e Targino Gondim, que se apresentam no penúltimo dia das festividades, convidaram o público para participar do Arraiá da Vila Tupim, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas