Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Cinco homens são presos e mais de 64kg de cocaína são apreendidos durante operação em Iramaia

Ocupantes dos veículos apresentaram nervosismo e informações desencontradas | FOTO: Montagem do JC |

Cinco pessoas foram presas e mais de 64 kg de cocaína e 12 kg de crack foram apreendidas na tarde de domingo (19), no município chapadeiro de Iramaia, em ação policial conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central com policiais rodoviários federais.

Na ocasião, os policiais abordaram um carro e um caminhão que viajavam juntos e estavam no pátio de um posto de combustível. Os ocupantes dos veículos apresentaram nervosismo e informações desencontradas.

Durante as buscas, os agentes apreenderam um fuzil calibre 7.62 de numeração raspada, duas submetralhadoras calibre .40 com carregadores, 943 comprimidos de ecstasy, 3.300 porções de cocaína, além de 64kg da droga, 12kg de crack, 1.972 kg de maconha e 1.000 vasilhames de skunk, totalizando 9kg.

Os suspeitos informaram que todo o material era procedente do estado de São Paulo, e tinha como destino o interior da Bahia. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia de Jaguaquara, onde foi formalizado o flagrante. Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas