Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã entrega à população Centro de Regulação e Praça dos Magistrados

Ainda na ocasião, o gestor entregou as pavimentações das ruas ‘José Antônio Oliveira’ e ‘Bahia’ | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município chapadeiro de Piatã, Marcos Paulo (PDT), entregou à população, na última sexta-feira (17), o Centro de Regulação de Piatã (CRP) e a nova Praça dos Magistrados.

Ainda na ocasião, o gestor entregou as pavimentações das ruas ‘José Antônio Oliveira’ e ‘Bahia’, conhecida popularmente como ‘Rua da Ferrugem’, na sede, e realizou a entrega da ‘Nova Escola do Machado’.

“As pavimentações trata-se de um antigo sonho dos moradores. Quem veio aqui antes e veio agora, a diferença é muito grande. Para quem mora aqui o benefício é grande”, celebra Marcos Paulo ao comentar sobre as obras.

Além disso, também foram dadas ordens de serviços para a pavimentação da rua ‘José Quirino Lima’ e para as construções dos postos de saúde das localidades de ‘Palmeirinha’ e ‘Vereda’.

1 / 7

Desafios do São João
Com os festejos se aproximando e com atrações como Solange Almeida e Targino Gondim, o prefeito comentou sobre a preparação dos festejos, mesmo com recursos reduzidos.

“Mesmo com recursos reduzidos, a gente buscou emendas parlamentares e a Bahiatursa. Ou seja, estamos buscando recursos para fazer uma melhor festa possível. Esperamos que seja inesquecível, após dois anos sem a realização”, comenta Marcos Paulo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas