Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Marcionílio Souza já tem grade completa do São João deste ano; veja aqui

A grade completa foi divulgada nesta segunda-feira (20) | FOTO: Montagem do JC |

A grade completa do São João do município chapadeiro de Marcionílio Souza foi divulgada nesta segunda-feira (20). Essa programação foi montada pela gestão do prefeito Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, e terá atividades culturais para manter a tradição, além de comidas e bebidas típicas da época.

Após dois anos sem a realização do evento em razão da pandemia de covid-19, as festividades do ‘Arraiá do Tamburi’ acontecem na ‘Praça da Matriz’, entre os dias 23 e 25 de junho, com programação diversificada. Para o prefeito ‘Corró’, o momento é de grande importância para a retomada das atividades culturais e artísticas com a presença de público.

“Foram dois anos de luta para conter a crise sanitária e voltamos com mais segurança e com a população no processo de vacinação. É um alento para a economia, para o setor de cultura, para a socialização das famílias da região e vai ajudar a gerar emprego e renda”, salienta o gestor progressista.

As atrações confirmadas para este ano são Anna Catarina, Cangaia de Jegue, Brankiinho, Gleydson Gavião, Railan Soares, DJ Gui, Zefa diZeca, Manuella Cruz, Iran Novaes, Me Siga, Bruno Lima, Milena Araújo, Amauri Love Mix, Pancadão do Amor, Brilho Solar e Paixão Baiana.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas