Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Vereador bolsonarista critica discursos de Lula e diz que esquerda “quer vitimizar criminosos”

O vereador Ivan Cordeiro | FOTO: Divulgação |

Reagindo ao discurso do ex-presidente Lula (PT) que assumiu que intercedeu pela libertação dos sequestradores do empresário Abílio Diniz, em 1998, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), disse que a esquerda “trata bandido como se fosse vítima da sociedade”.

A declaração do petista ocorreu em evento do PT em Maceió, onde Lula assumiu que esteve com o então presidente Fernando Henrique Cardoso para tratar sobre a libertação dos criminosos.

“É impressionante como toda a esquerda gosta de soltar bandido. Temos um ex-presidiário como pré-candidato a presidente que se orgulha em falar que ajudou a libertar criminosos. A esquerda trata bandido como se fosse vítima da sociedade. Nunca foi tão fácil escolher um lado”, disse Ivan, que é pré-candidato a deputado federal.

Nesta semana, o ex-guerrilheiro e presidente eleito da Colômbia, Gustavo Petro, se dirigiu à população para falar sobre os planos para o país nos próximos anos. Uma das intenções iniciais do candidato de esquerda é soltar presos, tirando da cadeia principalmente os jovens.

“O plano é único. Eles pensam da mesma forma. Quem é trabalhador fica em casa e quem é bandido fica nas ruas. Eles ocupam mais em esconder a verdadeira intensão”, completou. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas