Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Atriz Sheron Menezzes visita pontos turísticos na região chapadeira com familiares

"Não há wi-fi na natureza, mas você encontrará uma conexão muito melhor!", disse a atriz na legenda | FOTO: Montagem do JC |

A atriz Sheron Menezzes, 38 anos, está curtindo um momento em família na Chapada Diamantina. Ela publicou uma foto ao lado do marido, Saulo Camelo, e do filho do casal, Benji, de apenas quatro anos, na rede social nesta quarta-feira (22). A artista ainda postou registros da encantadora natureza local e deles desbravando e se refrescando em banho de cachoeira.

“Não há wi-fi na natureza, mas você encontrará uma conexão muito melhor”, disse a atriz na legenda. Sheron estreou na Rede Globo na novela ‘Esperança’, em abril de 2002, com o aval do diretor Luiz Fernando Carvalho que se impressionou com seu teste e sugeriu ao autor, Benedito Ruy Barbosa, a mudança da idade da personagem, Júlia, inicialmente mais velha, para que pudesse ser interpretada pela então novata.

O último trabalho da atriz global foi em ‘Maldivas’ – uma série de televisão de comédia dramática e mistério brasileira, lançada em 15 de junho de 2022 pela Netflix. A série é escrita por Natália Klein e tem direção de José Alvarenga Júnior. Sheron atua ao lado de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Natália Klein e Vanessa Gerbelli.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas