Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Jerônimo Rodrigues sai em defesa de Pastor Sargento Isidório; “Papel da Fundação Dr. Jesus é importante e especial”

Pastor Sargento Isidório e Jerônimo Rodrigues | FOTO: Montagem do JC/Reprodução |

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues prestou, em entrevista ao Acorda Cidade nesta segunda-feira (27), solidariedade ao deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), alvo de denúncias feitas pelo Fantástico na semana passada sobre o tratamento que a Fundação Dr. Jesus dá aos seus internos.

Jerônimo chamou de “injustiça” o que tem ocorrido com o parlamentar que integra a base do governador Rui Costa (PT). “O que tiver de erro de mau uso do recurso tem que ser apurado, o que tiver de mal trato ou de preconceito tem que ser tratado. O dinheiro público não pode ser usado para isso”, disse.

“Eu conheço a Fundação Dr. Jesus e outras fundações que trabalham com pessoas dependentes de drogas e álcool. Quem tem parentes, amigos nessa vida sabe o que é ter uma pessoa dependente de álcool ou de droga em casa e o estado brasileiro não têm uma política mais seria sobre isso”.

“O papel é da Fundação Dr. Jesus, assim como outras, é importante e especial. O governo do Estado tem convênio com ela e com outras e a intenção é apoiar esse tipo de ação”, continuou.

“O que eu vejo ali é uma fundação que não tem amparo do estado brasileiro. Os municípios nem sempre tem a condição de cuidar. Minha solidariedade a Fundação Dr. Jesus”, acrescentou o pré-candidato ao governo. Com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas