Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Casos ativos de covid-19 voltam a crescer na região chapadeira após festejos juninos

Bonito tem sete casos ativos da doença | FOTO: Montagem do JC/PMB |

Com o passar dos festejos juninos, os casos ativos de covid-19 voltaram a crescer na região da Chapada Diamantina. Alguns dos municípios que registraram este aumento foram Bonito, Wagner, Ruy Barbosa e Cafarnaum.

Em Bonito, são sete casos ativos no momento dos 1.297 casos registrados desde o início da pandemia. No total, 1.276 pessoas se recuperaram da doença e 14 não resistiram às complicações do vírus. Há ainda três casos enquadrados como suspeitos.

Dos 1.172 casos confirmados desde o início da pandemia, nove estão ativos. São 1.155 casos recuperados, oito óbitos e nove casos sendo monitorados por equipes de saúde.

Já em Ruy Barbosa são 30 casos ativos de covid-19. Dos 3.745 casos confirmados desde o início da pandemia, 3.680 casos estão recuperados e 35 foram a óbito. Há ainda 98 casos sendo monitorados por equipes de saúde.

No município de Cafarnaum, dos 1.232 casos confirmados desde o início da pandemia, 24 casos estão ativos. Se recuperaram 1.186 casos e 22 não resistiram às complicações da doença.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas