Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Trecho da ‘Estrada do Feijão’, nas imediações de Morro do Chapéu, será interditado para remoção de pá eólica neste sábado

A interdição ocorrerá das 7h às 13h | FOTO: Divulgação |

O trecho da ‘Serra do Angelim’, situada entre no km 231 da BA-052, nas imediações do município chapadeiro de Morro do Chapéu, será interditado temporariamente neste sábado (2) para a remoção da pá eólica sinistrada após acidente. A interdição ocorrerá das 7h às 13h. Em maio deste ano, a carreta que transportava a pá eólica tombou no local conhecido como Mira Serra.

Durante a interdição, o local estará sinalizado e contará com a operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de cones e pessoas de apoio para reter o fluxo de veículos. A movimentação da pá iniciara às 8h e tem a previsão de terminar às 13h.

A movimentação da pá iniciara às 8h e tem a previsão de terminar às 13h | FOTO: Divulgação |

Entre os horários de interdição, a via não será utilizada. Os usuários que necessitarem transitar pelo local podem fazer um desvio pegando a BA-131, em Porto Feliz (logo após o km 211 da 052), depois a BA-142, em Tapiramutá, e em seguida pegar a BA-422, em Volta Grande, voltando a BA-052 no km 242. O caminho para o desvio tem cerca de 50 km.

Após a liberação da rodovia, a via de subida será ocupada para cortes dos destroços do material. O local contará com sinalização e canalização do fluxo de usuários.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas