Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ex-deputados ‘Boca Aberta’ e ‘Mamãe Falei’ saem na mão durante manifestação na rua e imagens viralizam nas redes

A cena foi publicada nas redes sociais | FOTO: Reprodução |

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-deputado federal caçado pelo TSE em 2021, Emerson Miguel Petriv (PROS-PR) — também conhecido como Boca Aberta — aparece nas imagens brigando com o ex-deputado Arthur do Val (União Brasil – SP), durante manifestações do Movimento Brasil Livre (MBL), na tarde de quarta-feira (29/6), em Londrina (PR).

“Vem aqui, vagabundo. Aqui não. Vem cá. Você vem de São Paulo, você merece levar um tapa na cara. Foi estuprar ucraniana, vagabundo. Está aqui, estuprador, vagabundo cassado. Chama a polícia. Eles estão aqui. Dá na cara dele. Vagabundo, estuprador”, gritava Boca Aberta em um microfone enquanto agredia Mamãe Falei.

Em meio as agressões, Arthur do Val dizia “sem violência” e estava com as mãos para o alto. A cena foi publicada nas redes sociais.

Assista:

Ao final da tarde, Arthur do Val publicou um vídeo no Youtube intitulado “Fui Espancado No Meio Da Rua”, em que explica a situação.

“Nós fomos atrás dele, foi isso que nós fizemos. Para questioná-lo. E eu vou mandar um recado para todo político dessa laia, do Brasil inteiro: ‘não ache que você vai calar a gente, você não vai calar. Muito pelo contrário, isso dá mais força para a gente continuar fazendo o que a gente tem feito”, afirmou ele no vídeo.

Veja:

Já Boca Aberta fez uma publicação onde afirma que foi agredido. “Vieram aqui ameaçar a família Boca Aberta, um dos integrantes de quadrilha que veio aqui estava armado (…) estavam armados, me acuaram os quatro, invadiram o caminhão aqui (…) e ameaçaram eu e a minha família”, diz no vídeo.

“O ex-deputado de São Paulo cassado veio aqui para nos ameaçar, uma gangue, deram fuga quando eu chamei a polícia”, falou também. Com informações do Correio Braziliense.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas