Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Familiares buscam aposentada desaparecida desde 28 de junho no município de Jacobina

Josededith da Silva Paranhos está desaparecida | FOTO: Montagem do JC |

Familiares de Josededith da Silva Paranhos, 65 anos, estão em busca da aposentada que está desaparecida desde a última terça-feira (28). Ela saiu de casa, da rua ‘Gustavo Souza’, no bairro ‘Félix Tomaz’, em Jacobina, na Chapada Norte.

Segundo a irmã da desaparecida, Josemeire, ela já não se comunicava pelo aparelho celular há cerca de 15 dias. Porém, no dia 28 de junho, ela resolveu ir à casa da irmã, mas ela não estava.

“Um vizinho disse que ela tinha saído às 12h e às 16h, quando entrou em contato comigo, ainda não estava em casa. Umas 18h30, ele disse que ouviu a televisão ligada. Ao sair do trabalho pela manhã do dia 29 de junho, fui até lá, mas ela já não estava mais em casa”, conta Josemeire ao Jornal da Chapada (JC).

Segundo Josemeire, não há motivos para a irmã ter sumido e ela não levou nada de casa. Até então, ela já procurou pela irmã em hospitais e na rodoviária e registrou um boletim de ocorrência para encontrá-la. Caso alguém identifique Josededith, favor entrar em contato com Josemeire Paranhos no telefone (74) 99116-8727.

Atualização do caso
Josededith da Silva Paranhos foi localizada pelos familiares nesta sexta-feira (1º). Os parentes agradeceram a publicação e encaminharam imagem de Josededith (leia aqui).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas