Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ruas da sede de Lençóis e do distrito de Tanquinho serão pavimentadas com investimento de R$1,8 milhão

As ordens de serviço para as obras foram dadas na terça-feira (28) | FOTO: Arquivo/PML |

As ruas do distrito de Tanquinho e da sede do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, serão pavimentadas. As ordens de serviço para as obras foram dadas na terça-feira (28) pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Ao todo, R$1,8 milhão serão investidos nas obras.

Em Tanquinho, as obras serão realizadas na rua ‘João Cural’, ‘Travessa João Cural’, ‘Travessa Adalminio Cruz’, ‘Adalminio Cruz’, ‘Manoel Modesto’ e ‘Manoel Modesto’.

Também receberão a pavimentação as ruas ‘Carbonato de Sérgio’, ‘Coronel César Sá’, ‘rua da Jaqueira, ‘rua da Quadra’, ‘rua Garimpeiro Cícero Morais’ – trechos 1 ao 8, ‘rua Gruta do Lapão’, ‘rua João Requizado’, ‘rua José Cláudio de Almeida’, rua ‘Pau D’arco’, ‘1ª Travessa Rua da Quadra’, ‘Travessa da rua José Cláudio de Almeida’ e rua da ‘Associação Padre Cícero’.

As obras foram conquistas do trabalho da prefeita Vanessa Senna (PSD), juntamente com os deputados Otto Filho (PSD, federal) e Ivana Bastos (PSD, estadual) e o senador Otto Alencar (PSD).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas