Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Deputada estadual Talita Oliveira cumpre agenda com Bolsonaro na Bahia e cobra a Rui redução do ICMS sobre combustíveis

A deputada estadual Talita Oliveira e o presidente Jair Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

Pré-candidata à Câmara Federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira cumpriu, nesta sexta-feira (1º), agenda com o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo interior da Bahia.

De Brasília, a parlamentar baiana veio a bordo juntamente com chefe do Executivo logo no início do dia até Feira de Santana, onde foram recebidos por apoiadores e fizeram um passeio de moto pela cidade em direção às obras do rodoanel que liga as BRs 324 à 116.

Na oportunidade, em conversa com a imprensa local, Talita, que é uma das principais vozes bolsonaristas no estado, teceu duras críticas ao governador Rui Costa (PT) por ainda não ter reduzido a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado.

“O governador do PT não pode continuar pirraçando a população baiana, que paga hoje uma das maiores taxas de ICMS do país. Quem sofre é o povo. Uma pena Rui preferir fazer política com o bolso dos baianos”, disse Talita.

Após a cerimônia em Feira, o presidente da República seguiu para a cidade de Cruz das Almas. Bolsonaro e Talita desceram de helicóptero no estádio e em seguida cumprimentaram apoiadores.

Logo depois, Talita acompanhou o presidente em direção ao Estaleiro Enseada, em Maragogipe, onde participam neste momento de uma cerimônia de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas