Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Em Porto Seguro, Cacá Leão é lembrado como campeão de emendas para a Bahia

O deputado federal Cacá Leão | FOTO: Andrezza Miranda |

Na última quinta-feira (30), em visita a Porto Seguro, no Extremo Sul baiano, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, homenageou os 131 anos de emancipação política do município e falou da pré-campanha ao lado de ACM Neto (UB).

Reconhecido pelos seus feitos, o parlamentar foi lembrado por ser um dos deputados que mais destinou emendas e recursos para o estado, foram mais de R$492 milhões desde o primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

Cacá disse que, ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto, quer trazer mais investimentos para o estado. “Estou podendo ver de perto um cara que não se contenta com o bom, que quer sempre o melhor. E foi assim em toda a sua vida pública, seja como deputado federal, por três mandatos, seja como prefeito de Salvador, por oito anos consecutivos escolhido como melhor prefeito de todo o Brasil. Juntos, vamos trazer mais recursos para transformar nossa Bahia”, afirmou.

O progressista destacou também a vereadora de Salvador, Roberta Caires (PP), durante o ato de lançamento da pré-candidatura dela, que é natural de Porto Seguro: “Conheci Roberta faz pouco tempo, mas o suficiente para nutrir por ela grande admiração, por todo trabalho e representatividade feminina”.

O deputado federal, Ronaldo Carletto (PP), 1º suplente de Cacá, fez menção à Cacá em seu discurso. “Ele foi para Brasília junto comigo, mas lá brilhou e brilhou bem. Foi líder do meu partido, um dos três maiores partidos do Brasil, relator do orçamento e campeão de emendas para nossa Bahia”.

Nesta sexta-feira (1º), Neto e Cacá encerram a maratona no Extremo Sul nos municípios de Ibirapuã, Mucuri, com ato no Distrito de Itabatã, e Eunápolis. No sábado, a dupla participa do cortejo do 2 de Julho, em Salvador. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas