Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia diz que receptividade em Feira evidencia “força de Bolsonaro na Bahia”

Alexandre Aleluia e Jair Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Feira de Santana nesta sexta-feira (1º) e destacou que a motociata realizada após o desembarque do mandatário no Aeroporto João Durval “é um sinal claro da força do presidente na Bahia”.

“Vimos uma grande manifestação de apoio popular ao presidente, que não tem medo do contato com o povo, que em diversos momentos desceu da moto para cumprimentar as pessoas e que traz efetivamente desenvolvimento para a Bahia”, disse Alexandre Aleluia, que seguirá a comitiva presidencial também nas passagens por Cruz das Almas e Maragojipe.

O presidente Bolsonaro foi vistoriar as obras do Anel de Contorno de Feira de Santana. “Os baianos agora sabem que não precisam mais ouvir discursos mentirosos. O PT governou e prometeu essa obra, mas quem executou e está entregando é o presidente Bolsonaro”, disse Aleluia. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas