Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Cantora britânica Adele grita “Fora Bolsonaro” durante show em Londres; assista aqui

Momento foi celebrado pelos fãs brasileiro da cantora | FOTO: Reprodução |

Durante um show em Londres na tarde desta sexta-feira (1º), a cantora britânica Adele fez uma manifestação política contra o governo brasileiro durante uma apresentação para milhares de pessoas no Hyde Park.

Em uma transmissão ao vivo veiculada por um participante do evento na plataforma TikTok, é possível ouvir a cantora gritar “Fora Bolsonaro”, após um fã que estava na plateia pedir para a artista repetir a frase.

No registro, capturado por fãs brasileiros na transmissão do usuário @beachlawyerpaul no TikTok, a cantora interage com a plateia e estende o microfone para um fã, que fala a frase. Em seguida, ela repete o grito criado por grupos opositores ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e é aplaudida por uma parcela da plateia.

Nas redes sociais, o momento foi celebrado pelos fãs brasileiros que são contrários ao governo. “Eu te amo, Adele. Ninguém aguenta mais essa praga. #ForaBolsonaro”, escreveu um perfil no Twitter. “Show da Adele no Hyde Park. Que mulher perfeita, que show! E para coroar, ela grita FORA BOLSONARO! Musa, diva!”, acrescentou uma fã.

O show de Adele no Hyde Park é um dos primeiros grandes eventos da cantora após lançar o último álbum, 30, em novembro do ano passado. As apresentações ocorrem na sexta e no sábado (2/7) e contam com participações de outras artistas, todas mulheres, o que representa “um projeto todo feminino”, de acordo com Adele. Com informações do Correio Braziliense.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas