Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Descoberta de traição gera confusão envolvendo dezenas de passageiros em cruzeiro; veja vídeo

A briga durou aproximadamente uma hora | FOTO: Reprodução |

A descoberta de uma traição causou uma grande confusão envolvendo dezenas de passageiros em um cruzeiro do Carnival Magic, que passava por Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira (28).

Segundo relatos, a briga iniciou durante uma festa, com uma troca de tapas entre duas pessoas na pista de dança. O motivo seria porque uma delas descobriu uma traição de vários dias. Porém, o que poderia ser um desentendimento entre o casal, acabou se tornando um ‘campo de guerra’.

O embate saiu de controle, e cerca de 60 pessoas começaram a trocar tapas, socos, chutes, jogar cadeiras e até usar garrafas cortadas como arma. A briga durou aproximadamente uma hora.

A segurança do navio tentou uma intervenção para apartar os passageiros, porém não obteve sucesso. A confusão só foi encerrada com a interferência da guarda costeira dos Estados Unidos, que escoltou o navio até o porto.

Segundo a empresa, não houve feridos, mas alguns passageiros foram banidos de entrar em cruzeiros para sempre. Com informações do Diário de Pernambuco.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas