Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Antes de motociata em Salvador, Bolsonaro faz ‘análise’ sobre situação mundial e promete combustíveis mais baixos do mundo

O presidente Jair Bolsonaro discursou num trio elétrico na Barra, em Salvador | FOTO: Política Livre |

O presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu esta manhã em discurso para motociclistas na Barra que o país terá os combustíveis mais baixos do mundo em decorrência das medidas que adotou para baixar os impostos. Ele criticou o PT e seus governadores, que, segundo ele, prometem fazer pelos pobres, mas esquecem deles quando chegam no poder.

Bolsonaro também agradeceu ao grupo de apoiadores que cercava o trio em que discursou aos gritos de “mito” e “minha bandeira jamais será vermelha” e fez uma ‘análise’ sobre a situação mundial que os deixou em êxtase gritando seu nome.

“Vocês sabem o que o mundo vem atravessando e aqui não é diferente, só que aqui a diferença é o presidente e o povo serem diferentes dos outros lá de fora. Nós acreditamos em Deus, nós valorizamos a família brasileira. E seu presidente deve lealdade ao seu povo”, declarou.

Também afirmou que os aliados devem ter a certeza de que o desafio da reeleição será vencido e o que estará “em jogo este ano é realmente o bem estar e a liberdade de cada um de nós”, acrescentando que tudo fará para que a “nossa Constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade venham a ser preservadas”. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas