Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: “Baiano já escolheu de que lado irá ficar”, diz Raissa Soares em motociata com Bolsonaro

Jair Bolsonaro, Raissa Soares e João Roma | FOTO: Max Haack |

Pré-candidata ao Senado Federal pelo PL na Bahia, a Dra. Raissa Soares exaltou, na manhã deste sábado, dia 2 de julho, data em que é celebrada a Independência da Bahia, a força do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.

Segundo ela, “o baiano já escolheu de que lado irá ficar ao comparecer em peso a todos eventos com a presença do presidente, tanto no interior quanto na capital”.

“Ontem, assistimos em Feira de Santana, por exemplo, algo nunca visto no município. Hoje Salvador em verde e amarelo fez muito bonito. O presidente, diferente dos seus adversários, conseguiu reunir o maior número de apoiadores em um único espaço”, afirmou Raissa.

“Isso cai por terra quaisquer narrativas de que Bolsonaro não tem relevância na Bahia. Acredito que depois deste fim de semana o eleitorado conservador baiano tornará a sua voz ainda mais intensa e isso nos fortalece”, avaliou.

“Sem dúvidas, uma satisfação enorme ter sido escolhida por ele para disputar uma vaga no Senado”, complementou a ex-secretária da Saúde de Porto Seguro.

Além de Raissa, o presidente chegou ao Farol da Barra por volta das 9h30 e estava acompanhado do pré-candidato ao governo da Bahia e ex-ministro João Roma (PL). Bolsonaro cumprimentou apoiadores e, em seguida, subiu em um trio elétrico. Ele agradeceu a presença dos eleitores em um discurso de quase cinco minutos.

Após a motociata, Bolsonaro fez um novo discurso no Parque dos Ventos, no bairro da Boca do Rio, onde se despediu dos apoiadores. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas