Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Grupo artístico ‘Família Passos’ ironiza estresse de Elba Ramalho com gritos de ‘Fora Bolsonaro’; confira o vídeo

Vídeo critica o estresse da cantora em um show em Salvador, ao ouvir gritos do público de ‘Fora Bolsonaro’ | FOTO: Reprodução |

O grupo artístico ‘Família Passos, talquey?’, de Curitiba, e que realiza críticas por meio de música, ao atual cenário político do Brasil, publicou um vídeo, no último sábado (2), intitulado de ‘Elba Ramalho e o Forró do Desespero’, que critica o estresse da cantora em um show em Salvador, ao ouvir gritos do público de ‘Fora Bolsonaro’.

Neste forró do grupo artístico, os quatro integrantes mencionam sobre a conduta da cantora no show: “Não adianta desespero. O povo tem o seu desejo, em outubro votar vermelho, e votar no PT”.

No show, que aconteceu no dia 26 de junho, no Parque de Exposições, Elba retrucou os gritos: “Isso é um show de São João, não é um comício”. O público não gostou e emendou gritos de “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

Em resposta aos gritos, Elba Ramalho após ficar calada esperando, afirmou: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”. O show continuou em seguida.

No forró do grupo da ‘Família Passos’, há críticas ainda sobre a alta inflação, motociatas do presidente Jair Bolsonaro (PL), o aumento da fome, o cachê de prefeituras sendo investidos em shows de sertanejos, e ao ex-ministro da educação Milton Ribeiro, acusado de participar de esquema de corrupção com pastores, que envolve, inclusive, cobrança de propina.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo:

Leia também

#Salvador: Após ouvir gritos de ‘Fora Bolsonaro’ em festa, Elba Ramalho rebate; “É um show de São João, não é um comício”


Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas