Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Lençóis recebe caminhão-pipa e deve ampliar acesso a água na zona rural do município

Prefeita Vanessa Senna no pátio do Dnocs para receber o veículo | FOTO: Montagem do JC |

Os festejos juninos terminaram no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, mas a gestão da prefeita Vanessa Senna (PSD) não para. Já nesta segunda-feira (4), a gestora desembarcou em Salvador para receber um novo caminhão-pipa para a cidade aumentar a oferta de água potável para a popular rural e para emergenciais de abastecimento.

Em vídeo, divulgado em redes sociais, a gestora chapadeira celebrou a nova conquista direto do pátio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na capital baiana. Ela explicou que o novo veículo é fruto de emenda parlamentar do senador Otto Alencar (PSD-BA) e dos deputados Otto Filho (PSD, federal) e Ivana Bastos (PSD, estadual).

“E o trabalho não para, já estamos a todo o vapor, mais um caminhão-pipa para Lençóis”, diz a prefeita Vanessa Senna em publicação de redes sociais. A gestora participou dos eventos juninos realizados em Lençóis durante todo o mês de junho e destacou a volta dos tradicionais festejos após dois anos de pandemia de covid-19.

“Toda essa belezura foi fruto de uma união de esforços e produzida por nossa gestão com o povo da nossa cidade, não precisamos contratar mão de obra de fora. Deixo aqui minha gratidão a toda equipe envolvida. Ano que vem tem mais”, sintetiza Vanessa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas