Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Nova Redenção entrega estádio de futebol neste sábado com jogo contra a seleção de Wagner

O evento inaugural acontece neste sábado (23) com jogo das seleções de Nova Redenção e Wagner | FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, por meio da administração da prefeita Guilma Soares (PT), vai entregar à população a recuperação do estádio de futebol Carecão. O evento inaugural acontece neste sábado (23) com jogo das seleções de Nova Redenção e Wagner.

Marcam presença a prefeita e todos os seus colaboradores administrativos, como o secretário de Governo, o ex-prefeito Ivan Soares. Na oportunidade, vão estar presentes também lideranças politicas locais, regionais e o povo em geral.

Para o secretário Ivan Soares, a obra é um sonho para os desportistas do município, sem falar que o investimento no esporte reflete diretamente na qualidade de vida, saúde e educação da população. “É de suma importância para a região. O esporte traz reflexos na saúde e na educação e deve estar sempre entre as prioridades de qualquer gestor público”, afirma Ivan.

1 / 8

Nessa etapa inaugural, o Estádio Municipal Careção recebeu arquibancadas, alambrado, vestiário, bar, complexos sanitários e iluminação. Após o ato de inauguração, o público presente vai assistir partida de futebol com o ‘Jogo da Amizade’, às 19h, entre a seleção de Nova Redenção e a de Wagner. Já 21h, terá uma confraternização com shows musicais.

A obra do estádio ‘Carecão’ foi possível via convênio entre a prefeitura e o governo estadual, por meio da Superintendências dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas