Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Bruno Reis aposta em mais adesões para ACM Neto e dispara contra PT; “Pode chorar, pode espernear”

Reis também disse que ACM Neto tem o apoio de mais de 160 prefeitos e de gestores das maiores cidades baianas | FOTO: Divulgação |

Na entrega Unidade de Saúde da Família de Sussuarana I, nesta quarta-feira (20), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) projetou que haverá mais adesões de prefeitos e lideranças do interior a pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. O gestor soteropolitano também disse que na convenção que oficializará o nome do ex-prefeito da capital haverá o apoio de 14 partidos.

“O sentimento dos baianos de mudança, uma mudança com segurança, que é o que representa ACM Neto. Sem se falar, né gente? E se a gente for analisar o currículo (o dele é) infinitamente melhor do que os demais. Então, pode chorar, pode espernear, pode criar fake news”, afirmou.

Reis também disse que ACM Neto tem o apoio de mais de 160 prefeitos e de gestores das maiores cidades baianas, como Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista e Camaçari.

“Semana passada foram seis ou quatro prefeitos ontem dez que declararam apoio a ACM Neto. Diversos ex-prefeitos, candidatos a prefeitos, inclusive que disputaram as eleições pelo PT. O número de adesões não para. Vão continuar a crescer. Hoje já tem em torno da candidatura do nosso pré-candidato ACM Neto algo em torno de 160 prefeitos. Waldir Pires ganhou a eleição em 1986 não tinha trinta prefeitos, Jaques Wagner tinha 47 em 2006. Então, além de nós termos 160 prefeitos, pelo menos, nós temos prefeitos das maiores cidades”, destacou. Com informação do Classe Política.

Sair da versão mobile