Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: ‘Não Fosse Tão Tarde’, música de cantora baiana Lou Garcia, viraliza e é uma das mais ouvidas das plataformas

Lou Garcia é ex-participante do The Voice Kids | FOTO: Divulgação |

A música ‘Não Fosse Tão Tarde’, da cantora baiana Lou Garcia, viralizou no TikTok e é uma das mais tocadas nas plataformas musicais do Brasil. Lou lançou a música no início de julho, ostenta a segunda posição no Deezer entre os virais do Brasil, já conta com mais de 730 mil views no Youtube (veja aqui) e uma das mais ouvidas do Spotify (ouça aqui). A música ainda ganhou ‘trends’ no TikTok.

Lou Garcia é ex-participante do The Voice Kids. A sua nova aposta é um dos maiores sucessos da sua carreira. De acordo com Lou, ‘Não Fosse Tão Tarde’ é uma música bastante “chiclete”. “Acredito que será uma música que vai grudar bastante e muitos vão acabar se identificando com a letra e a vibe que ela passa”, apostou ela, na época do lançamento.

O clipe foi feito com a Marias Produtora, em Salvador. “Eu conheci a Maria Mango ano passado, fizemos umas fotos para um projeto antigo e depois disso me apaixonei pelo trabalho dela. Quando o Gustavo [produtor musical] me mandou a demo de ‘Não Fosse Tão Tarde’, eu pensei na hora em ter um clipe dela. O clipe foi gravado dia 17 de fevereiro, o processo começou umas 13h e só terminou 5 da manhã, vendo o dia clarear, e é um clipe totalmente estético com mensagens por trás” pontuou. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas