Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Em convenção para confirmar candidatura de ACM Neto, Heber Santana enfatiza força do grupo na Bahia

Heber Santana vai disputar uma cadeira de deputado federal | FOTO: Divulgação |

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) na Bahia, Heber Santana, marcou presença nesta sexta-feira (5) na convenção que confirmou o nome de ACM Neto como candidato ao Governo do Estado. Cercado de apoiadores, o postulante à uma vaga na Câmara Federal enfatizou a força do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador.

“Uma manifestação do que a Bahia quer para o seu futuro. ACM Neto está preparado para este grande objetivo que é governar a Bahia. É o maior desafio do ex-prefeito, mas com todo preparo que ele teve, com a força de todo o grupo da base, tenho certeza que o nosso estado caminhará sob novos trilhos a partir do próximo ano”, disse Heber.

Postulante ao cargo de deputado federal, Heber Santana teve homologada a sua candidatura no último dia 20 de julho durante a convenção do PSC, em Salvador.

“Estamos prontos também para colaborar com este momento. A Bahia terá voz em Brasília e em todo Brasil. Acreditamos nisso e, com fé em Deus, seremos comtemplados. Como costumo dizer: se podemos crer, tudo é possível ao que crê”, completou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas