Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: “Interesses da Bahia e ACM Neto terão no Senado um parceiro”, diz Cacá Leão na convenção partidária em Salvador

O deputado federal Cacá Leão | FOTO: Andrezza Miranda |

O candidato do PP ao Senado, deputado federal Cacá Leão, destacou a parceria que terá com o povo baiano e com o candidato ao governo, ACM Neto, durante a convenção que homologou a candidatura da coligação do União Brasil, nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador. “Minha maior missão vai ser permitir que Neto, nosso futuro governador, e os interesses da Bahia tenham um amigo, um parceiro”, disse durante coletiva de imprensa.

“Neto terá no Senado um cara que vai estar ao seu lado, lhe ajudando a resolver os problemas do estado, buscando recursos do Governo Federal, fazendo com que as coisas verdadeiramente aconteçam aqui na Bahia, vindos do plano federal, independente de quem for o presidente”, disse Cacá.

Ana Coelho, ACM Neto e Cacá Leão | FOTO: Divulgação |

O postulante do Progressistas Bahia ao Senado Federal afirmou ainda que, como deputado federal, sempre procurou ajudar os baianos e baianas: “E não vai ser diferente no Congresso Nacional. Com certeza vou abraçar as pautas de interesse da Bahia. Eu já dei inclusive algumas declarações essa semana sobre o tema que tem tomado conta das discussões do nosso dia a dia que é a questão da segurança pública, vou defender o endurecimento da nossa legislação”, declarou.

“Inclusive, essa semana, a gente já aprovou lá na Câmara dos Deputados o fim da saidinha dos presos da cadeia, que eu acho que é um dos índices que tem maior número de cometimento de crimes durante este período. Então, a Bahia pode ter certeza que comigo terá um senador que vai trabalhar muito para defender os interesses do nosso estado nesses próximos quatro anos”, disse. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas