Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Ivan Cordeiro começa propaganda eleitoral dizendo que “Sudoeste é conservador e terá representante em Brasília”

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB) | FOTO: Divulgação |

Um dos principais braços do presidente Jair Bolsonaro no Sudoeste da Bahia, o vereador de Vitória da Conquista e candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), começou a propaganda partidária nesta terça-feira (16) dizendo que a região terá um representante conservador em Brasília para defender os valores e princípios da Direita na Câmara dos Deputados.

“Faltam poucos dias para realmente termos um representante bolsonarista da Bahia na Câmara Federal. Vamos expulsar os traidores, combater a esquerda e enfatizar valores conservadores em Brasília. O Sudoeste e a Bahia terão voz no Congresso Nacional”, disse Ivan Cordeiro.

O candidato a deputado federal vem se destacando na Câmara de Vereadores de Conquista e nas redes sociais pela defesa intransigente que faz dos valores da família tradicional, para ele o verdadeiro pilar da sociedade. Formado em Administração e Mestre em Ciências da Religiões, Ivan defende uma sociedade pautada na justiça social e econômica, mas sobretudo nos valores da tradição cristã.

É de sua autoria a Lei que cria no calendário oficial do município a Semana do Cooperativismo, iniciativa que teve como objetivo disseminar a prática cooperativista em Vitória da Conquista e Região Sudoeste. Também é de iniciativa de Ivan o projeto de lei que institui o Estatuto da Desburocratização, que tem como objetivo incentivar medidas que desburocratizem o serviço público municipal, “de modo a viabilizar o alcance do interesse público por meio de atos administrativos eficazes”.

Ivan Cordeiro foi secretário de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão e tem feito de seu mandato um instrumento em defesa do povo da zona urbana e da zona rural, articulando as comunidades em busca da resolução de importantes demandas. Com informações de assessoria. Com imformações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas