Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Sidninho, em dobradinha com Vitor Azevedo, oficializa candidatura a deputado federal em Salvador

Sidninho e Vitor Azevedo | FOTO: Divulgação |

O vereador de Salvador, pelo segundo mandato, Sidninho (Podemos), oficializou nas últimas horas, em dobradinha com Vitor Azevedo (PL) por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, sua candidatura a deputado federal na capital baiana, com participação de amigos e apoiadores. Para ele, poder reunir, em Salvador, amigos e apoiadores políticos em prol de seu projeto, tratou-se de um momento muito especial para sua campanha.

“Apesar de estar percorrendo diversos municípios, já que tenho como meta ajudar as pessoas mais necessitadas das cidades baianas, papel de um legislador na Câmara Federal, Salvador é minha principal base, que me elegeu vereador por dois mandatos e me ensinou tudo que sei e que usarei, se eleito, para ajudar a nossa Bahia. Mas a capital jamais será esquecida, ao contrário”, frisou, destacando, ter consciência, que terá muito trabalho pela frente em seu novo desafio. “Porém, quando Deus quer nada é impossível e, diante de todo respaldo, carinho aqui recebido, acredito muito nessa conquista”, concluiu.

Vitor Azevedo, que coleciona experiência em coordenação de campanhas, participou de importantes pleitos eleitorais baianos como a campanha de Paulo Souto (União Brasil) para governador em 2014, frisou que um evento grandioso como o de Salvador não o surpreende.

“Apenas comprova o trabalho sério realizado por Sidninho como vereador eleito pelos soteropolitanos, com um forte trabalho durante todos esses anos, onde o carinho que recebeu foi apenas uma comprovação da gratidão que a população nutre por ele. Sobre a nossa dobradinha, que não será apenas em Salvador, mas em diversos municípios baianos, é pela certeza de que tenho um amigo, um parceiro responsável com a vida pública, que tem muito trabalho na Câmara Federal a compartilhar comigo na Assembleia Legislativa”, destacou, reforçando ter certeza: “de que a nossa parceria será de sucesso e que a Bahia tanto precisa”. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile