Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: “Comigo no Senado, a Bahia vai voltar a ter protagonismo”, afirma o candidato ao Senado Cacá Leão

De quarta (24) a domingo (28), Cacá, ACM Neto e Ana Coelho (Republicanos) passaram por municípios do Oeste | FOTO: Divulgação |

Após uma das maratonas mais intensas de toda a campanha, com 21 municípios percorridos em cinco dias, o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão, disse, nesta segunda-feira (29), que o apoio recebido por onde passou fortaleceu o seu propósito. No último final de semana, o candidato a governador ACM Neto (UB) completou 250 cidades visitadas, sendo 180 com Cacá ao seu lado, conhecendo a realidade do povo baiano e colhendo demandas para levar adiante seu trabalho.

Segundo o parlamentar, se eleito, o estado vai voltar a ter protagonismo, além de um senador que luta pelo seu povo e que coloca a Bahia sempre em primeiro lugar. “Foram oito municípios visitados no Sul e Baixo Sul no domingo. Se eu tivesse que começar tudo de novo agora, eu começava, pois a região mostrou que também está abraçada com o futuro do estado, com uma Bahia que quer mudança, que quer viver dias melhores e, essa esperança é representada pelo próximo governador ACM Neto”, falou.

Ainda no território do Baixo Sul baiano, continuou: “No Senado, eu estarei sempre lembrando de todos os municípios dessa região para ter força e trabalhar cada vez mais ao lado de ACM Neto e da nossa vice Ana Coelho, essa mulher retada, que representa todas as mulheres da Bahia. Afinal, lugar de mulher sempre será onde ela quiser, e a Bahia vai ter a primeira vice-governadora de toda a sua história”.

De quarta (24) a domingo (28), Cacá, ACM Neto e Ana Coelho (Republicanos) passaram por municípios do Oeste, dos quais fizeram parte: Muquém do São Francisco, São Desidério, Cotegipe, Riachão das Neves, Angical, Barreiras, São Félix do Coribe, Santana, Tabocas do Brejo Velho e Luís Eduardo Magalhães. Já no Sul e Baixo Sul foram para Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Apuarema, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e, por fim, Gandu. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas