Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Prima de Daniella Perez sobre morte do assassino Guilherme de Pádua; “Que o diabo te carregue”

Daniela Perez e Guilherme de Pádua | FOTO: Reprodução |

A morte do Guilherme de Pádua por infarto fulminante na noite deste domingo (6) é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Prima de Daniella Perez, que foi assassinado pelo ex-ator em dezembro de 1992, Bárbara Ferrante foi ao Instagram para falar sobre o tema.

“Que o diabo te carregue”, diz a imagem, publicada com um texto que diz: “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguem. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”.

No Twitter, internautas lembraram que a morte do ator ocorre na data exata da estreia de Explode Coração, primeira novela escrita por Glória Perez após o assassinato da filha, Daniella. A telenovela estreou no dia 6 de novembro de 1995, três anos após o crime.

“Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais”, escreveu Felipe Neto.

“Guilherme de Pádua morre de enfarte no exato dia em que se completam 27 anos de estreia da primeira novela que Glória Pérez escreveu após o assassinato da filha. O nome da novela? “Explode, Coração”, tuitou o ator Antonio Tabet.

Veja mais repercussões da morte do ex-ator na rede:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas