Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Dona de restaurante comemora morte da cantora Gal Costa; “Já vai tarde, petista”

Comentário odioso contra Gal Costa feito por empresária da PB | FOTO: Reprodução |

A dona de um restaurante localizado no município de Conde, no litoral da Paraíba, identificada como Ana Luiza Mendonça, usou o Instagram para comemorar a morte da cantora baiana Gal Costa, um dos maiores ícones da música brasileira. “Já vai tarde, petista”, escreveu a empresária.

A atitude odiosa da proprietária do restaurante Canyon imediatamente repercutiu nas redes sociais e fez muita gente reagir à postagem.

“Ridícula! Invejosa! Rasteira!”, escreveu uma internauta, enquanto um outro usuário do Instagram escreveu que “Queria poder dizer isso na tua morte, mas sua insignificância me impedirá de fazê-lo. Respeito é bom e deixa os dentes no lugar”.

Acusada após a postagem chegar ao WhatsApp e viralizaram, Ana Luiza, que não tinha por hábito publicar muitas mensagens relacionadas a política, embora tenha atacado o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) várias vezes, resolveu encerrar os perfis do Canyon e o seu pessoal. Com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile