Ícone do site Jornal da Chapada

#Catar: Repórter da Record TV descobre que tem uma prima, durante reportagem da Copa

A torcedora questionou se ele é filho da Evani e, após ele dizer que sim, ela afirmou: “Então você é meu primo” | FOTO: Reprodução |

O jornalista Erick Mota, repórter da RIC TV, emissora afiliada à Record TV no Paraná, conheceu de forma inusitada uma prima que ele nem sabia que tinha. Na última quinta-feira (24), durante uma reportagem sobre a Copa do Mundo, Erick foi entrevistar uma torcedora brasileira, quando ela falou: “Eu não acredito”. Sem entender a reação da torcedora, o repórter quis saber: “O que você não acredita?”.

A entrevistada perguntou ao repórter: “Você é meu primo?”. Erick respondeu: “Não”. A torcedora questionou se ele é filho da Evani e, após ele dizer que sim, ela afirmou: “Então você é meu primo”. O repórter pediu para interromper a reportagem para entender o que estava acontecendo: “Espera aí, isso aqui é um caso de família agora. É sério?”.

Tayná Brandão, a mulher que estava sendo entrevistada, explicou: “A Evani é prima do meu pai. Eu fui na casa da sua mãe, você estava em Brasília. Passei um final de semana lá”. Surpreso, o jornalista comentou: “Eu não sabia disso”.

Os primos se abraçaram e tiraram uma foto juntos. Erick postou o vídeo desse encontro nas redes sociais e a publicação viralizou no TikTok. Nos stories do Instagram, ele comentou que tem muita gente perguntando por que ele não conhecida Tayná e explicou.

“Fui criado em Curitiba, minha família é toda da Bahia e pelo que eu entendi, essa prima é de São Paulo. Eu não conheço muitos parentes meus. Infelizmente, eu fui criado longe da minha família. Conheço basicamente meus parentes de primeiro grau e alguns de segundo grau. Não é minha culpa”. Com informações da Jovem Pan.

Assista:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas