Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Premiação vai impulsionar projetos de educação em até R$ 25 mil

O edital traz para Salvador um serviço já oferecido pela Fundação Norberto Odebrecht a seus parceiros há cerca de 20 anos | FOTO: Divulgação |

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ONG Forte, iniciativa da Fundação Norberto Odebrecht (FNO) em parceria com a Fundação Maria Emília (FME) que tem o objetivo de contribuir com uma organização para que se torne mais eficiente, transparente e, por consequência, possa beneficiar mais pessoas com seus projetos de educação.

A premiação vai contemplar uma instituição sem fins lucrativos, com um aporte de R$25 mil e assessoria personalizada para fortalecer sua gestão. A entidade deve estar e atuar em Salvador, com projetos sociais ligados à educação e formação de crianças, adolescentes e jovens e ao menos dois anos de atuação.

Além dos recursos doados e da assessoria personalizada, integrantes da organização vencedora participarão de uma viagem imersiva para conhecer o trabalho de instituições parceiras da FNO, no Baixo Sul da Bahia, território de identidade no qual o Programa Social da Fundação foi implementado.

O edital traz para Salvador um serviço já oferecido pela Fundação Norberto Odebrecht a seus parceiros há cerca de 20 anos, período no qual a instituição tem atuado no Baixo Sul da Bahia fortalecendo organizações que atuam com educação, inclusão socioprodutiva, meio ambiente e cidadania, entre outros.

Instituições interessadas podem acessar o link (https://prosas.com.br/editais/12408-premio-ong-forte?locale=es) para saber mais e se inscrever até o dia 30 de dezembro. Com informações do Notícia Preta.

Sair da versão mobile