Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Gusttavo Lima nega encontro com Bruno Reis, som falha no palco e público grita Lula; veja vídeo

Gusttavo Lima em Salvador | FOTO: Divulgação |

O cantor Gusttavo Lima “causou” na sua última passagem por Salvador, na noite desta quarta-feira (28), quando se apresentou no Festival Virada, realizado pela prefeitura na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Primeiro, foi divulgado que o sertanejo não iria mais se apresentar no evento.

A previsão era que ele se apresentasse nesta quinta, dia 29. O cancelamento chegou a ser divulgado, com o anúncio imediato de que o cantor Dilsinho iria substituí-lo na véspera do réveillon.

No entanto, a própria prefeitura de Salvador anunciou que o sertanejo estava voltando para a grade de programação, na abertura do evento, dia 28. Até aí, tudo dentro do script do showbiz.

O detalhe é que o Embaixador ficou “emputecido” pelo fato de ter sido colocado pela organização do evento para ser a sexta atração e começar sua apresentação às 2h30, após os show do Ilê, Igor Kannário, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques e Ivete Sangalo.

Nesse ínterim, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, tentou encontrar o sertanejo em seu camarim. Mas, para a surpresa de quem viu a cena, Gusttavo Lima negou receber o prefeito e seus convidados, causando o maior mal-estar. A informação era que ele estaria “chateado” com os organizadores do evento.

Na sequência, o cantor subiu ao palco mas, logo no início de sua apresentação, o som sumiu e o sertanejo ameaçou não continuar a apresentação. Rodou, andou, conversou com a banda e continuou entoando seus sucessos, mesmo sem o público ouvir.

Quem viu a cena chegou a apostar que ele iria abandonar o palco e encerrar a apresentação. Ainda mais, diante dos gritos da plateia de “Lula, Lula”. Mas, para a felicidade dos fãs, o som voltou após alguns minutos e o “Embaixador” reassumiu os microfones, entoando seus grandes sucessos para o público, que lotava a Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Do Portal M!

Veja abaixo o momento em que a plateia grita o nome do presidente eleito:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas