Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Grazi Massafera curte a Chapada Diamantina com novo amor; vídeos mostram atriz em pontos turísticos

Grazzi visita a Chapada Diamantina - um local que possui uma grande biodiversidade | FOTO: Montagem do JC |

A atriz global Grazi Massafera pode estar com um novo amor passeando por pontos turísticos da Chapada Diamantina. O romance seria com o modelo Marlon Teixeira, e os dois teriam viajado juntos para a região chapadeira. Conforme publicação do colunista Lucas Pasin, do UOL, o casal passou alguns dias juntos em Fernando de Noronha, no início deste ano. Eles chegaram a trocar emojis apaixonados por meio das redes sociais.

Modelo Marlon Teixeira estaria com Grazzi na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

Grazi publicou vídeos em suas redes sociais em visita a rios e ao Poço Encantado, que fica em Itaetê. Nas imagens à margem do Rio Paraguaçu, a atriz se diverte em meio às borboletas. As imagens foram publicadas nesta terça-feira (31). A atriz comentou os registros do momento: “Borboletas ❤️”, escreveu em uma de suas postagens. No vídeo, ela aparece com roupas leves e tênis, look ideal para passeios na região rica em belezas naturais e trilhas.

Ainda segundo dados de Lucas Pasin, o romance de Grazi teria começado após os dois participarem de uma ação para limpar praias de Fernando do Noronha. Desde então, eles mantêm um romance discreto, ainda segundo o colunista. Grazi está solteira desde o ano passado, quando terminou com o cineasta Alexandre Machafer. Já Marlon viveu romances com Bruna Marquezine e Débora Nascimento.

Em publicação do g1, foram divulgados mais detalhes da região da Chapada Diamantina. A área do Parque Nacional engloba 24 municípios e tem cerca de 152 mil hectares, o equivalente ao tamanho da cidade de São Paulo. O local possui uma biodiversidade diversa e três biomas brasileiros: Mata Atlântica, Cerrado e Caatinga.

Com mais 300 quilômetros de trilhas, o passeio é indicado para aqueles que gostam de caminhadas mais longas e difíceis. No entanto, as atrações vão muito além das trilhas e belíssimas cachoeiras como a da Fumaça e o Buracão. Há ainda poços com águas transparentes e azuladas, como o Poço Azul, e os marimbus — um ‘mini-pantanal’ com áreas alagadas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile